terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Comidas Saudáveis

O sonho de muitas pessoas é emagrecer com saúde, no entanto, algumas vezes elas acabam indo para caminhos onde as coisas não dão certo por não serem 100% benéficas à saúde. Buscando uma solução para esse problema, vamos tratar aqui de receitas saudáveis, principalmente quando o assunto é emagrecer com saúde. Você que não encontra em lugar algum receitas que possam te ajudar a emagrecer de forma rápida e com saúde não pode deixar de ler esse artigo!

Comidas Saudáveis


Frango Grelhado Com Saladas

A primeira receita que vamos tratar é frango grelhado com saladas, essa receita é muito simples e por esse motivo pode ser incorporada a sua dieta sem maiores preocupações. Ela é considerada saudável por que o frango grelhado é rico em proteínas e possui uma quantidade muito pequena de gorduras, o que é muito bom para a nossa saúde. Com relação às saladas, podemos citar que elas são muito leves e por isso podem acompanhar qualquer prato, principalmente o frango grelhado que já é rico em proteínas. Pela sua leveza, essa receita pode ser consumida tanto no almoço como no jantar sem maiores restrições. Os ingredientes são: 150 gramas de peito de frango, e qualquer tipo de salada, alface, tomate, brócolis ou qualquer outra que você prefira.

Salada de Frutas

Impossível falar em receitas saudáveis e não citar a salada de frutas, ela é uma grande amiga da nossa saúde por conter várias frutas que possuem inúmeros nutrientes benéficos ao nosso corpo, como por exemplo a vitamina C, o potássio e as fibras. Pode ser consumida tanto como sobremesa após as refeições como também um pré-treino para os praticantes de exercícios físicos. A receita é muito simples, junte todas as frutas que você gosta, dando preferência para aquelas que possuem uma maior quantidade de vitamina C, como a Laranja, o Melão e a Melancia. Após isso corte todas em pequenos pedaços e consuma o mais geladas o possível, principalmente no verão.

Shakes

Os shakes também são receitas muito saudáveis par ao nosso corpo, e ajudam tanto a emagrecer como a manter uma boa forma. Os shakes consistem em juntar frutas com iogurtes ou mesmo leite desnatado, e bater tudo no liquidificador para consumir com gelo. Pode ser feito logo pela manhã ao começar o dia, ou antes ou depois de exercícios físicos para recompor ou dar energia ao corpo.

Sucos Naturais

Os sucos naturais são muito bons e também saudáveis, nada melhor do que beber um suco feito direto da fruta, dessa forma, opte por consumir sucos naturais sempre que poder, para com isso aproveitar ao máximo cada componente que as frutas nos oferecem.

Assim, podemos concluir que as receitas saudáveis são muito importantes para o nosso corpo, seja para emagrecer ou mesmo para manter a forma com saúde, podemos utilizar receitas leves e simples de se fazer, assim como shakes ou sucos naturais. Vale ainda ressaltar que através de receitas saudáveis livramos nosso corpo de possíveis problemas que receitas mirabolantes podem causar, vivendo assim com muito mais saúde e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário