terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Como Emagrecer em uma Semana

Você tem uma semana até às suas férias na praia – aqui está uma artimanha que pode usar todos os dias para ter um aspeto mais leve e mais firme. Emagrecer em uma semana? Confira.
“Passar fome não é bom para ninguém. Eventualmente, você vai acabar quebrando e comer demais “, diz a nutricionista Carrie Wiatt. Implemente uma artimanha todos os dias (e mantenha-a até à hora do show) para se sentir mais leve e mais firme. Biquíni, aqui vou eu!

Emagrecer em uma semana: Domingo

Elimine os alimentos processados
Eles são fáceis de ingerir, contudo insatisfatórios. “Eles fazem você desejar mais comida do que seu corpo precisa”, diz Wiatt. Se você não consegue pronunciar os ingredientes, a comida está fora dos limites. Ou percorra o corredor dos produtos em busca de alimentos sem rótulo.
Como Emagrecer em uma Semana

Emagrecer em uma semana: Segunda-feira
Afaste a fonte
Não apenas as bebidas alcoólicas desidratam e são ricas em calorias, como elas também tornam difícil resistir aos desnecessários aperitivos, (estudos comprovam que as mulheres consomem mais calorias depois de beber). Sem choques, digam o que dizerem emagrecer em uma semana é possível por isso prossigamos…

Emagrecer em uma semana: Terça-feira
Obtenha uma solução de fibras
Não abra mão das fibras, uma fonte comprovada de sensação de saciedade de longa duração. Polvilhe linhaça em iogurte ou adicione algumas colheres de chá com amêndoas fatiadas à sua salada. Se você tiver realmente desejo de carboidratos, consuma 1/3 de xícara de quinoa rica em fibras, cevada ou arroz integral.

Emagrecer em uma semana: Quarta-feira
Queima, Amor, Queima
Comer de forma constante ao longo do dia alimenta o fogo de seu metabolismo e mantém-no queimando calorias em um ritmo constante. Quantidades industriais, por outro lado, abrandam-no. Aponte para três refeições pequenas (300 a 350 calorias cada) e dois lanches (100 a 150 calorias cada). Nada demais certo? Emagrecer em uma semana é possível e metade já era.

Emagrecer em uma semana: Quinta-feira
Banir o Inchaço
Brócolis, cebola e pimentão causam gases e inchaço. Mantenha-se fiel aos produtos à base de água como pepinos, espinafre e aspargos. Frutas ricas em potássio como bananas e laranjas também purificam a água retida.

Emagrecer em uma semana: Sexta-feira
Lave-a
Células retêm água quando elas não têm o suficiente. Beba dois a três litros (ou quatro a seis garrafas de tamanho regular) a cada dia. Beba lentamente e a água vai entrar na sua corrente sanguínea em vez de ser filtrada pelo seu fígado, assim você não terá que fazer xixi a cada cinco segundos.

DIA DA PRAIA!

Proteína Seja Amiga
A dieta de Atkins está fora de moda, mas uma alimentação saudável com um café da manhã rico em proteínas irá satisfazê-la e eliminar os snacks desnecessários neste empurrão final. “Tente uma mistura de clara de ovo embalada com legumes”, diz Wiatt, que faz a dela com três claras. emagrecer com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário