terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ervas que Emagrecem Rápido

Na busca desesperada pelo emagrecimento, muitas pessoas recorrem a aditivos naturais que por serem produzidos através de ervas naturais os riscos e os efeitos colaterais são poucos quase mínimos.
Essas ervas são ótimas para auxiliar o emagrecimento, algumas combinam os efeitos diuréticos e desintoxicante que emagrecem e auxiliam no intestino dando um up no organismo elas tem excelentes propriedades para a diminuição de apetite, emagrecimento alto poder de acelerar o metabolismo.
 Confira a lista de 4 ervas que potencializam a perda de peso e emagrecem de forma rápida e ainda ajudam em varias outras funções.

CAPIM-LIMÃO: ADEUS GORDURA

Originaria das regiões tropicais da Ásia, mais precisamente da Índia.
A infusão tem propriedades analgésicas, calmantes, antidepressivas, diuréticas, expectorantes e bactericidas, além de ser um ótimo estimulante estomacal.
Ervas que Emagrecem Rápido

De acordo com a nutricionista Vivian Goldberger ela ensina a preparar o chá:
 “Esquente um litro de água até abrir fervura. Depois, desligue o fogo e acrescente uma colher de sopa do capim-limão. Abafe por dez minutos e coe. Tome quente, morno ou frio”.

O que ela faz?

A erva é conhecida por sua ação emagrecedora. Ela contém ativos que agem nos rins, fígado e intestino, dissolvendo a gordura. Para que a erva tenha o efeito esperado é necessário ingerir uma xícara de chá de capim limão após as três grandes refeições mais atenção: pessoas com gastrite, gestantes e lactantes procurem ficar longe desta erva.

Pholia magra: adeus barriguinha

A pholia negra é um fitoterápico, extraído de uma planta brasileira para quem está procurando um emagrecimento saudável, natural e duradouro pode ser um grande aliado. Seu nome cientifico é Cordia ecalyculata Vell.

Como ela age no emagrecimento?

Ele promove a saciedade, ele tem uma ação termogênica, retarda o esvaziamento gástrico quando cai no estomago se transforma em gel que ajuda a pessoa a comer menos. Existem alguns ativos que despeçam com mais rapidez e ele é mais devagar com isso promove por mais tempo a saciedade. E ainda auxilia no sistema imunológico contribuindo para a melhora da ação dos anticorpos. A folia magra também pode ser encontrada na forma de cápsulas e balas de colágeno.

Chá sene: auxilia no trabalho intestinal.

Originaria da Ásia mais precisamente na Índia, foi ganhando espaço por todo mundo por suas qualidades. Atua como um laxante natural, eliminando as fezes e conseqüentemente as toxinas que acarretam um mau funcionamento do intestino, causando uma perda de peso. Mais cuidado não pode ser usado por mais de 7 dias, recomenda-se o uso por uma semana para não eliminar a flora intestinal e causar doenças mais graves, pode ocasionar cólicas e dores abdominais se usado sem controle.

 Como ele funciona?

Age como uma laxante natural, suas folhas possuem ativos que agem diretamente no funcionamento intestinal ocasionando a melhora da prisão de ventre e da constipação intestinal, usadas como chá ou na forma de cápsulas seu principio ativo contribui para a melhora do transito intestinal.

Chá amarelo: auxilia no metabolismo

Derivada da planta Camellia Sinensis (a mesma do chá verde, branco, preto e vermelho),
Triplique a medida da erva, se for fresca. O ideal é consumi-lo logo após ficar pronto, antes que o oxigênio do ar destrua parte dos componentes ativos. “Se não der, coloque em uma garrafa térmica para preservá-los, por até 24 horas”, indica a nutricionista Vivian Goldberger, da clínica Emagrecentro (SP).

Porque ajuda a emagrecer?

Devido à fermentação lenta, o chá adquire uma maior quantidade de polifenóis (antioxidantes natural que atua na pele evitando o envelhecimento e age na prevenção de rugas precoces). São três tipos de polifenóis: o tanino, que atua na diminuição dos níveis de colesterol ruim (LDL); e os flavonoides e as catequinas, que elevam o metabolismo dos lipídios e carboidratos, acelerando a queima de gordura. Outro benefício é a ação diurética e termogênica, que evita a retenção de líquidos e estimula a queima calórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário