terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Remédio Natural para Emagrecer

remédio natural para emagrecer

Se você está tentando perder quilos, é possível que certos fatores ocultos pode ser brincar com seus esforços para perder peso. Dê uma olhada em vários problemas mostrados para impedir a perda de peso e as abordagens naturais que podem servir como suas soluções. Além disso, descobrir que remédios naturais e terapias são mais promissores para perda de peso.

Remédio Natural para Emagrecer


Perda de peso Abordagens

Fatores ocultos que pode prevenir a perda de peso – Aqui está uma olhada em vários fatores ocultos mostrados para evitar a perda de peso, e algumas abordagens naturais que podem ajudar.

Reduzir a gordura da barriga Naturalmente – Pesquisas sugerem que certas soluções naturais podem ajudar a reduzir a gordura da barriga. Aqui está uma olhada em várias conclusões do estudo.

Ganho inflamação e Peso – Em anos recentes, um número de estudos demonstraram que o ganho de peso pode ser ligado a inflamação crônica. Aqui estão abordagens naturais que podem reduzir a inflamação, apoiando a perda de peso.

Suporte natural para a prevenção da obesidade – terapias alternativas Certas também pode ser benéfico quando se trata de prevenção da obesidade.

Suplementos

Bitter Orange – laranja amarga é suposto para ajudar a constipação deleite, indigestão, azia, perda de apetite e congestão nasal, bem como promover a perda de peso.

A capsaicina – A capsaicina, uma substância natural proveniente da pimenta, é dito para acelerar o metabolismo e reduzir o tecido adiposo, bem como coibir excessos por domar o apetite.
Chia – Descubra se chia – sim, os brotos mesmos encontrados em seu animal de estimação Chia – pode ajudá-lo a emagrecer e se manter saudável.

Chitosan – muitas vezes comercializada como uma ajuda natural perda de peso, a quitosana é um suplemento alimentar feito a partir da casca de crustáceos (tais como caranguejos, camarões e lagosta).

CLA – Os proponentes alegam que o CLA pode reduzir a gordura, enquanto a construção muscular, bem como manter o colesterol sob controle.

DHEA – dehidroepiandrosterona (DHEA) é um hormônio esteroide que é produzido pelas glândulas supra-renais.

Fucoxanthin – fucoxantina é um tipo de carotenoide encontrado naturalmente em algas castanhas comestíveis, como wakame e hijiki, que são amplamente utilizados na cozinha asiática. Ela também é encontrada em quantidades muito menores em algas vermelhas.

Hoodia – Muita da popularidade do hoodia decorre de alegações de que os bosquímanos San do deserto do Kalahari na África dependiam hoodia há milhares de anos para afastar a fome eo thirst durante desengates longos da caça.

Hydroxycut – Descubra por que este suplemento para perda de peso pode não ser seguro.

Probióticos – Ao consumir estes microrganismos vivos, os defensores afirmam, as pessoas com excesso de peso pode corrigir desequilíbrios bacterianos pensado para contribuir para o ganho de peso.

Psyllium – Um remédio popular natural para perda de peso é psyllium, uma planta que produz sementes ricas em fibras.

Spirulina – Spirulina é um tipo de alga azul-verde disponível em forma de suplemento alimentar.

Triphala – Uma mistura de três plantas, triphala é um remédio popular em ayurveda (a medicina tradicional na Índia).

Vitamina D – Algumas pesquisas sugerem que com pouca vitamina D pode aumentar o risco de obesidade, enquanto tomar suplementos de vitamina D pode ajudar a promover a perda de peso e manutenção do peso.

Dietas e da Alimentação

Chá Verde – Se a perda de peso é um dos seus objetivos principais de saúde, o chá verde pode ajudar.

Oolong Tea – Vários estudos indicam que o chá oolong pode ajudar a promover a perda de peso.

Noodles Shirataki – Quais são noodles shirataki? Ouvi dizer que é o alimento mais recente dieta, mas acho difícil de acreditar que comer macarrão pode ajudar na perda de peso. Não é um contra-senso?

Terapias

Acupuntura – Alguns proponentes da acupuntura sugerem que a terapia alternativa agulha-baseado pode ajudar a promover a perda de peso.

Hipnose – A hipnose é uma técnica mente-corpo, muitas vezes pretendia promover a perda de peso.

Yoga – Em busca da perda de peso, muitas pessoas recorrem a ioga (uma antiga prática mente-corpo que combina posturas físicas, técnicas de respiração e meditação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário