terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reduza Medidas

REDUZA MEDIDAS COM UM CARDÁPIO SAUDÁVEL

Reduza Medidas

Uma alimentação mais saudável nem sempre é somente uma questão de estritas limitações dietéticas, ficando exageradamente magra, ou se privando as comidas que você ama.

Pelo contrário, é sobre se sentir ótima, ter mais energia, e melhorar o seu humor, e ao mesmo tempo que reduza medidas. Se você se sente oprimida por todos os conselhos de nutrição e dieta conflitantes que você encontra por aí, você não está sozinha.

Parece que, para cada especialista que lhe diz sobre um determinado alimento é bom para você, você vai encontrar um outro dizendo exatamente o oposto.

Mas usando essas dicas simples, você pode acabar com a confusão e aprender a criar uma dieta saborosa, variada e saudável.

PARA COMEÇAR, VOCÊ DEVE SE PREPARAR PARA O SUCESSO

Para se preparar para o sucesso, você tem que pensar sobre um planejamento de qualquer dieta saudável, em uma série de passos fáceis e controláveis, ao invés de uma mudança drástica.
Você deve sempre se aproximar dessas mudanças gradualmente e com muito compromisso, você vai ter uma vida e uma dieta saudável, bem antes do que você pode estar pensando.

A MODERAÇÃO É A CHAVE PARA O SEU SUCESSO

As pessoas sempre vezes pensam em uma alimentação saudável como uma proposição de 8 ou 80, mas uma base simples e fundamental para uma dieta que seja saudável é moderação. Mas o que é moderação?

Em essência, isso significa comer apenas a quantidade de alimentos que o seu corpo precisa. Você deve se sentir satisfeita no final de uma refeição, mas não cheia. Moderação é também uma questão de equilíbrio.

Algumas dietas da moda querem nos fazer acreditar que todos nós precisamos de um balanceamento de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras, as vitaminas e todos os minerais para manter um corpo saudável.

NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DO QUE VOCÊ COME, MAS COMO VOCÊ COME

Uma alimentação saudável é mais do que a comida em seu prato – é também sobre como você pensa sobre os alimentos.

Alguns hábitos saudáveis podem ser aprendidos e é importante expandir e ver a comida como alimento ao invés de apenas algo para colocar para dentro entre seus compromissos ou no carro para buscar as crianças.

ENCHA SEU PRATO DE FRUTAS E LEGUMES COLORIDOS

Frutas e vegetais são a base de uma dieta saudável. Eles tem baixas quantidades de calorias e nutrientes, o que significa que eles são ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras.

OUTRO SEGREDO É COMER CARBOIDRATOS MAIS SAUDÁVEIS E CEREAIS INTEGRAIS

Escolha carboidratos saudáveis e fontes de fibra, especialmente grãos integrais, para ter mais energia e de longa duração.

Além de serem deliciosos e satisfatórios, os grãos integrais são ricos em fitoquímicos e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a doença coronária cardíaca, certos tipos de câncer e diabetes.

Estudos têm demonstrado que as pessoas que comem mais cereais integrais tendem à ter um coração mais saudável.

SAIBA COMO APROVEITAR GORDURAS SAUDÁVEIS E EVITAR AS GORDURAS NÃO SAUDÁVEIS

Fontes de gorduras saudáveis são necessárias para nutrir seu cérebro, coração e células, bem como seu cabelo, da sua pele e das unhas.

Os alimentos ricos em ômega-3 contém certas gorduras que são importantes e podem, até mesmo, reduzir as doenças cardiovasculares e melhoram o seu humor.

VOCÊ DEVE LIMITAR O AÇÚCAR E O SAL

Se você tiver sucesso no planejamento de sua dieta em torno de frutas ricos em fibras, legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras boas, você pode naturalmente diminuir os alimentos que podem ficar no caminho de sua dieta, como os açúcares e o sal em excesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário