terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sucos para Emagrecer

Como todo mundo sabe a reeducação alimentar é a chave para se emagrecer de forma saudável, inteligente e de certa forma até rápida quando aliada a exercícios e certos truques na alimentação e é aí que entram esses alimentos que além de possuir muito poucas calorias, ajudam a acelerar o processo de queima de gordura corporal e dão uma turbinada no seu processo de emagrecimento.

Confira agora alguns dos melhores sucos para emagrecer:


Sucos para Emagrecer



Um suco rico em fibras é a receita ideal para a queima da gordura localizada.
2 fatias de abacaxi,
200 ml de água de coco,
1 ameixa preta seca,
1 colher de sopa de semente se linhaça dourada
3 folhas de hortelã.

Como fazer : Hidrate a ameixa por umas oito horas dentro da geladeira em um copo de água. Depois basta bater todos os ingredientes no liquidificador e beber sem coar.

Suco de cenoura com maçã .
½ cenoura ralada,
½ pepino,
1 colher de sopa de chia,
3 folhas de hortelã,
1 folha de couve,
200 ml de água ou água de coco,
1 maçã.

Como fazer : Basta bater todos os ingredientes do liquidificador e beber. Pode coar se quiser.
A maçã é muito rica em pectina, uma fibra que forma tipo um gel no estômago, controlando assim a fome. A cenoura tem uma grande quantidade de fibras que facilitam o funcionamento do intestino e auxiliam na desintoxicação do corpo.

Suco de abacaxi com erva-doce .
1 xícara de chá de abacaxi em cubos
1 xícara de chá de talos de erva doce
1 suco de 1 limão e raspas da casca
200 ml de água ou água de coco.

Como fazer : Bater tudo em um liquidificador e se preferir deixar o suco com uma consistência cremosa basta adicionar a metade da medida da água especificada.
O abacaxi além de possuir baixas calorias, possui uma rica quantidade de fibras que facilitam a digestão e o bom funcionamento do intestino.

Suco com gengibre.
1 pedaço de gengibre,
2 laranjas,
Suco de 1 limão
1 maçã
4 cenouras.

Basta bater no liquidificador e beber. O gengibre é um alimento termogênico, ou seja, ele auxilia a acelerar o metabolismo para a queima de gordura. A ideia na hora de elaborar os sucos para emagrecer é misturar os ingredientes que tenham o mesmo propósito ou que um complemente o propósito do outro.

Para acelerar a perda de peso , aposte em sucos que contenham limão e gengibre porque eles ajudam na digestão e no controle da fome. Para turbinar a queima de gordura, nada melhor que os alimentos termogênicos, invista em sucos com tomate e pimenta! Assim como o limão que também melhora a digestão, diminui o inchaço, a celulite e inibe a fome.

Para quem procura os tão sonhados inibidores de apetite, faça sucos que contenham alimentos como quiuí, maçã, abacate, laranja e cenoura. Ou se você está precisando desintoxicar o organismo, faça sucos com melancia, pois ela além de antioxidante, também é diurética.

É importante lembrar que para esses sucos agirem direito de acordo com as suas propriedades, todos os sucos não devem ser adoçados com açúcar, tente mel orgânico ou stevia. Lembre também que esses sucos não podem ser feitos com os sucos prontos ou industrializados, pois eles contêm sódio que é responsável pela retenção de líquido, até mesmo os diets ou lights.

Use sempre frutas frescas e bem lavadas para não prejudicar a sua saúde. Essas receitas e dicas de sucos para emagrecer podem ser inseridas na reeducação alimentar sem nenhuma restrição, pois além de ser alimentos com baixíssimos teores calóricos, você vai contar com as propriedades benéficas de cada um além da desintoxicação do seu corpo que não deixa de ser um principal fator para a perda de peso de forma saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário